quinta-feira, 8 de maio de 2014

Curtas II



«O meu empresário teve contactos com o Fulham em Janeiro. Era bom e era concreto»

«É realmente uma pena que a Bélgica não olhe tanto para Portugal, porque não se fala muito sobre as minhas boas exibições. Se eu conseguisse o mesmo em Inglaterra, se calhar falava-se o dobro de mim.»

Não sou dos que pensa que Defour é uma nódoa, embora não o considere um jogador de encher o olho. Começa a cansar-me esta tendência para estar constantemente a falar de saídas, e demonstrar pouca qualidade dentro de campo. Num dia em que vendemos de vez Castro (o que me entristece, como portista, embora considere que nunca seria indiscutível no nosso meio-campo), dá vontade de apontar a porta da saída a este menino, para lhe fazer a vontade.


P.S.1: Diz Paulo Fonseca - "Lidar com egos e super egos foi muito difícil". Meu amigo, estavas no F.C.Porto - clube mais titulado de Portugal - e não no F.C. Arrifanense. A vida é dura...

P.S.2: A Alemanha ganhou por 3 vezes, mas qualquer argumento serve para provarmos uma teoria (principalmente quando estamos na mó de cima). Por muito que se apregoe humildade para certas bandas, a máscara deste artista cai com uma facilidade gritante. Deselegante - no mínimo - ontem na forma como abordou o trajecto na competição (começo a achar que mostrar números com os dedos é um tique).

P.S.3: Continuo a achá-lo um treinador do caraças (vá, insultem-me na caixa de comentários).

Sem comentários:

Enviar um comentário