sábado, 10 de maio de 2014

Antevisão FC Porto vs Benfica

E é hoje que termina. É hoje que encerramos este capitulo horrível da nossa história e aguardamos ansiosamente pelo que Lopetegui nos vai trazer daqui por uns meses...

Mas antes peço-vos (sim plantel, é com vocês) que ganhem hoje. Que nos dêem uma despedida digna. Que muitos de vocês se despeçam de uma casa que sempre vos deu tudo, que em em alguns casos vos foi buscar quando ninguém tinha ouvido falar de vocês e que foi o trampolim para o salto que vão dar na próxima época. As "estranhas" lesões de Mangala e Fernando fazem antever que os seus bilhetes de avião tenham a mesma cidade impressa. Obrigado por tudo!

Aos outros que cá ficam, ou pelo menos que têm de jogar hoje, que pensem na próxima época e que joguem motivados e com raça para ficarem no plantel. Se não correrem, o Lopetegui como Basco, chama a ETA e vocês vão ficar a correr no Olival enquanto eles brincam aos lança granadas... VAMOS LÁ COMEÇAR A NOVA ÉPOCA JÁ HOJE!


Lista de convocados: 

Guarda-redes: Fabiano e Kadú; 
Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Abdoulaye, Alex Sandro 
Médios: Josué, Quintero, Herrera, Defour e Mikel; 
Avançados: Quaresma, Jackson Martínez, Varela, Licá, Ricardo e Kelvin.



P.S. - Morata, Illaramendi, Damião, Ghaazal, Ayoze, Carbonero, Tello, Ricardo... Ainda não estamos a meio de Maio e o folclore já começou. Tragam as pipocas e sentem-se. Vai ser um defeso engraçado...

P.S. 1 - Uma palavra para o Dragon Force. Isto é um blogue de Futebol, mas acima de tudo do Futebol Clube do Porto. Muitos Parabéns miudagem por um campeonato ganho no ultimo segundo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário