quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A "má decisão" de Herrera

Não devia o mexicano temporizar, conservar a bola e esperar pelos apoios e linhas de passe?

Em teoria, mas é por isso que o futebol é um jogo castiço. PATUUUUM. Lá para dentro. Nunca duvidei de ti, Héctor (lol, eu sei, eu sei...).

10 comentários:

  1. Oh v.a.s.c.o.,

    O que é isso de "má decisão"? Se isto fosse Matemática todos eram treinadores pá! Improviso faz grandes golos.

    Com moderaçom como a cerbeija.

    Abraço Azul e Branco,

    Jorge Vassalo | Porto Universal

    P.S.: As galinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do pormenor de ires a falar das "galinhas" no teu PS, mas como foram eliminadas achaste por bem não terminar o pensamento. És um gajo com respeito. Sim senhor. Ahahahah

      Abraço

      Eliminar
    2. Pá só vi agora! LOL o que eu já me ri! Escrever comentários em Dumbphones dá nisto!

      Abraço!

      Eliminar
  2. as galinhas bem queriam atravessar a estrada para chegar ao outro lado. como estao habituadas ao colinho tuga, nao tiveram penas para tal.
    fica para o ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estão com medo de em Janeiro perderem meio plantel. E só se fala que o JJ não é treinador para a Europa e que o Talisca não tem intensidade e yada yada yada... São uns fofinhos.

      Se continuarmos a estabilizar, com lutas saudáveis no plantel: Alex Sandro/Angel, Maicon/Marcano, Oliver/Quintero, Quaresma/Tello, podemos acreditar que em Maio voltamos a festejar.

      Eliminar
    2. Eu sou um wishful thinker e quero acreditar que daqui a uns meses é Brahimi/Adrián :D Confesso que acho que o Brahimi às vezes finta demais.

      Eliminar
  3. Epá eu ontem fui ver o Lateral Esquerdo que zzzzzzzzzzz de blogue meu!

    ResponderEliminar
  4. portanto: es um inveterado masoquista :-)
    (comentario escrito por um gajo que le todos os dias o pasquim editado pelo sinhore serpa, eu sei.)

    abr@co
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 segundos pá! Nem consegui ler um post até ao fim

      Eliminar
    2. Se me permitem a intromissão, o blog não foi sempre assim. E atenção que algumas (só algumas) das coisas que eles escrevem (escreviam) até fazem algum sentido e fazem-nos olhar para algumas questões de posicionamento, algumas nuances tácticas, doutra forma. Mas depois tornaram-se nuns arrogantes de primeira, e perdeu todo o interesse. Dou-vos um exemplo: o ano passado fizeram uma análise ao comportamento colectivo da equipa versão Paulo Fonseca e, para além de ser assustador, voilá, tudo o que referiram como sendo péssimo acabou por nos matar em diversas ocasiões.
      Incrível a pserseguição que fazem ao Quaresma, Herrera, que já fizeram ao Indi (e ao Bebé ou ao Salvio, por exemplo). Como o Jorge dizia acima, "o futebol não é Matemática". Por isso é que adoramos este desporto! Se fosse, não havia golos do meio campo, fintas inacreditáveis, Ronaldo Fenómeno, Zidane, Totti, Giggs, por aí fora.

      Eliminar