quinta-feira, 22 de maio de 2014

Os que falam demais...

Já aqui tinha falado sobre este tipo de situação, relativamente às declarações de Defour no final da temporada. Tem-me enojado ouvir Reyes, Quintero e companhia dizerem que "fizeram uma boa época" e que "se sentem bem preparados para o Mundial".
Como é? Então a época 2013/2014 foi só uma espécie de pré-temporada para estarem fresquinhos no Mundial? Desculpem a franqueza, mas quem é que estes merdosos pensam que são?? Reyes, Defour, Quintero... São uns jogadorzinhos de meia leca, ainda que com pontecial, que neste momento não contam para nada no plano do futebol europeu - quanto mais mundial!! Afinal é este corja de meninos que estão a actuar pelo nosso Porto? É a estes anormais que pedimos garra para obter vitórias; é a estes nojentos que queremos incutir o que é "Ser Porto"? Já sei, já sei, são profissionais e a preocupação deles é a gestão da carreira... Mas são jogadores com contrato que têm de respeitar a instituição. Que saudades dos tempos da "Lei da Rolha" no F.C.Porto. Isto não é nada e espero, com toda a sinceridade, que encostem estes artistas à parede. Falta de Respeito!

Agora vamos rir um bocadinho. Declarações de Abdoulaye, hoje, a'O Jogo:


"... o que senti com Luís Castro foi que não apostou em mim..."

"Até me deu a impressão que, com ele, uma dupla Abdoulaye/Mangala não podia existir. Foi o que me pareceu nos treinos, ou pelo menos foi o que me transmitiu."
"O que eu preciso é de jogar. Se não fôr no Porto terá de ser noutro lado. Se for para ficar parado, ou ir para o banco, prefiro procurar uma saída."
"Tivemos problemas nas laterais que penalizaram os centrais."
"Sei o que correu mal, mas tenho obrigações para com o clube e não posso falar."


Não me vou alongar em comentários. Não poderia esperar que o triste e distante par de neurónios deste rapazola começasse a funcionar, como por milagre. Mas acho inaceitável um jogador colocar em cheque um treinador e os colegas de equipa, em público. Não tem lugar no Carrazeda de Ansiães F.C., nem como aguadeiro, quanto mais no F.C.Porto. Mandem-no embora, pelo amor de Deus!

P.S.: Parece que Iturbe sempre sai do Porto. Não aprofundarei a notícia, mas estou curioso para saber quanto do valor pago pelo Verona (ao que parece, 15M€) vem parar aos nossos cofres. Nunca fui bom a trabalhar com percentagens...


Sem comentários:

Enviar um comentário